segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

Obras de saneamento na Gafanha da Nazaré poderão estar concluídas em 2012, garante Vereador Marcos Ré.


O Vereador que detém o Pelouro do Ambiente na Câmara de Ílhavo, diz que a obra de saneamento na Gafanha da Nazaré poderá estar ...

O Vereador que detém o Pelouro do Ambiente na Câmara de Ílhavo, diz que a obra de saneamento na Gafanha da Nazaré poderá estar pronta até final de 2012. Marcos Ré disse em entrevista à Rádio Terra Nova que "aguarda a apresentação do projecto final por parte da ADRA, que vai a concurso nos próximos meses". O Vereador acredita que será possível cumprir em pouco mais de um ano um sonho de décadas, "vão apresentar-nos uma proposta até ao final deste mês e depois a ADRA vai lançar o concurso para iniciar a obra global".

Marcos Ré adiantou que "a obra não é fácil de executar mas uma boa empresa é capaz de fazer o trabalho rapidamente, porque, enquanto este trabalho era feito pela Câmara Municipal, por dificuldades financeiras, nunca pode englobar num projecto único a execução da rede, optando por fazer fases do sistema, a ADRA, por sua vez, pode trabalhar intensivamente focando esse objectivo de acabar a obra rapidamente".

O Vereador da CMI, que chegou a falar em “lotação esgotada” nas praias do Concelho de Ílhavo, há alguns anos, disse ainda que a introdução de portagens nas SCUT´s "poderá trazer algum abrandamento na procura dos turistas".

Marcos Ré em entrevista ao programa “Conversas”, que pode ser ouvido na Terra Nova, hoje, às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®